PARÓQUIA DE N.Sra. DE FÁTIMA - Rua da Garoupa Nº01, Conjunto Parque das Dunas IV, Bairro Pajuçara. CEP-59132-310, NATAL/RN. Fone: (0055xx84)3663-2166, Fax:(84)3615-2882

Seguidores de N. Sra. de Fátima - Seja um você também!

Escreva o que procura no blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

As Palavras do Padre João Maria



O Padre fala sobre a visita de nosso Acerbispo a Paróquia N. Sra. de Fátima no mês de Setembro de 2010


O Padre João Maria fala de sua viagem a Roma e do dia de seu aniversário

Apresenteação do Padre e nosso blog

7 Comments:

  1. Nizário said...
    Parabéns Padre pelo maravilhoso trabalho feito em nossa comunidade!
    Cida said...
    Parabéns Padre João Maria pelo trabalho,dedicação e carinho que tem pelas comunidades que forma a família "Paróquia Nossa Senhora de Fátima" que todos os seus projetos pelas comunidades sejam concretizados como desejas,pois acreditamos que todos são de grande importância e fortalecimento para cada comunidade.Fica com Deus!!!
    Unknown said...
    quero mandar um abraço para esse pároco incrivel que a NSA De Fátima tem...Muito obrigado por desempenhar esse grande trabalho que anda fazendo
    Unknown said...
    Olá Padre João Maria,sou Maria Aparecida.Sou de Pernembuco e vim morar aqui em natal á 3 anos,no Parque das Dunas,admiro muito seu trabalho aqui na comundade.Apesar de algums vezes estar na missa,ainda ñ tive o prazer de falar com senhor diretamente.Mas me parece ser um grande ser humano,muito carismático,Gostaria de ter o prazer de conversar com o senhor pessoalmente.Q Deus e Nossa Senhora de Fátima nos abençoe,um abraço!!!!!!
    simone said...
    Olá padre joão Maria , comecei a frequentar a paróquia de nossa
    sonhara de fátima em janeiro/11
    na missa do dia 13,e fiquei maravilhada, sinceramente sem palavras,desde de janeiro não faltei nenhum mês, nem pretendo.
    Sinto uma paz tremenda, parece que vou repousar no espirito quando estou na missa,sinto mesmo a presença de jesus e de NSA. Senhora, através de suas palavras, gostei muito das suas pregações, o senhor passa uma energia muito boa para as pessoas.
    Que NSA. Senhora de Fátima nos abençõe, um abraço.
    SIMONE/NATAL/B. NORDESTE.
    simone said...
    PARABÉNS PELO TRABALHO TÃO DEDICADO
    A COMUNIDADE.
    LUCIENE said...
    Amo as missas do DIA 13 SÃO MARAVILHOSAS me sinto bastante tocada pela minha mãezinha tão amada,eu sou apaixonada por ela,ela me cobre sempre com o seu manto de amor. Obrigada Padre João Maria por nos proporcionar uma missa tão linda. Luciene Vitória Santarém.

CLIQUE E COMENTE AQUÍ



 
VOLTAR AO TOPO
©2010 Nizário Wellington Por Templates e Acessorios