PARÓQUIA DE N.Sra. DE FÁTIMA - Rua da Garoupa Nº01, Conjunto Parque das Dunas IV, Bairro Pajuçara. CEP-59132-310, NATAL/RN. Fone: (0055xx84)3663-2166, Fax:(84)3615-2882

Seguidores de N. Sra. de Fátima - Seja um você também!

Escreva o que procura no blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A coordenação Arquidioce-sana da Pastroral da Comunicação reunirá os correspondentes do programa Ritmo Pastoral, no sábado, 3 de março, às 8 horas, na sala da Pascom, subsolo da Catedral Metropolitana. “O nosso objetivo é dar uma capacitação para os agentes pastorais que atuam como correspondentes das paróquias no programa Ritmo Pastoral, apresentado na Rádio Rural de Natal, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14 horas”, explica Cacilda Medeiros, da coorddenação da Pascom.

O encontro de formação acontece anualmente, como forma de qualificar os correspondentes em linguagem radiofônica. São convidados a participar da formação todos os que já são correspondentes, bem como aqueles que querem iniciar o trabalho de correspondentes das paróquias. A formação será sobre linguagem radiofônica, o que é notícia e regras básicas de português.

Arquidiocese de Natal

1 Comment:

  1. MARIA JOSÉ * said...
    PADRE JOÂO MARIA!! VENHO DESEJAR UM FELIZ NATAL E ANO NOVO DE PAZ, AMOR E MUITA SAÙDE, ABRAÇOS.

CLIQUE E COMENTE AQUÍ



 
VOLTAR AO TOPO
©2010 Nizário Wellington Por Templates e Acessorios